sábado, 6 de abril de 2013

VIVENDO E APRENDENDO

Oi pessoal!
Nada como um dia depois do outro principalmente quando ele vem acompanhado de uma dose de paciência, uma curiosidade aguçada e amigos prestativos.
Depois de uma ano no ar comecei a pensar em uma forma de ocupar este espaço de uma forma mais útil e agradável, ir além de um espaço de divulgação de meus trabalhos.
As pessoas que passam pela Casa Elias e me "espiam"  trabalhando, entram, olham e geralmente acabam pedindo dicas de técnicas, materiais e de outros endereços para materiais que não encontram aqui. As alunas me viam tirando fotos das suas produções e queriam saber se elas seriam publicadas em algum lugar da rede. Clientes novos queriam ver trabalhos já executados.
Desta forma estou tentando organizar este espaço para atender todas estas expectativas.
Tentando, aprendendo, testando...
Na barra superior vocês irão encontrar várias páginas com assuntos variados. Acho que é um jeito mais fácil de vocês encontrarem o que procuram.
Agora é a parte de vocês. Comentem, deixem seus palpites, suas contribuições e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário